21 de março de 2012

i need you




Existe pessoas que fazem parte da sua vida por muito tempo, outras por poucos, algumas simplesmente passam, outra já te marcam pra sempre. Alguns são só colegas, outros amigos, outros ainda, são irmãos.
Quando você chora, lá estão eles para enxugar as suas lagrimas, quando você sorri, eles são a causa, a razão do seu sorriso. São pequenas pessoas, com pequenos atos mas que fazem um bem enorme dentro de você, são anjinhos com chifres, são eles que vão fazer farra, que vão te dar a mão para te ajudar, que vão estar do seu lado quando você estiver bêbado, que vão te amparar na sua casa quando você não pode chorar em casa, são os amigos irmãos que vão te ouvir quando você precisa falar, vão te dar concelhos que você nunca, jamais vai usar.
São pessoas com problemas como você, com erros como você, que te conhece mais que você mesmo, eles não vão te julgar, não irão te condenar, eles não tem o dever te guiar, eles tem a obrigação de te acompanhar. É uma família que você mesmo escolhe. Não é de sangue, mas se precisar, eu daria o meu sangue pelos meus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário