25 de março de 2012

você



Vinha um feixe de luz no seu rosto que o iluminava pela metade, não era possível ver os seus olhos, apenas o brilho deles, havia uma ligeira brisa que deixava os seus cabelos esvoaçarem, juntamente com o seu casaco marrom. Você estava imoveu, me olhando fixamente nos olhos trazia algo vermelho em sua mão, que após o feixe de luz aumentar eu pude ter certeza de que era uma rosa. Seus passos em minha direção tão lentamente, e eu esperando a sua chegada, me abraçou forte, senti o seu cheiro, sua respiração até podia ouvir as palpitadas no seu peito, quando foi se distanciando, segurou minha mão e nela deixou a rosa, o feixe de luz então iluminou meus olhos, cegando-me momentaneamente e quando eu voltei a enxergar não mais estava lá, deixou apenas o seu cheiro no ar. Eu fechei os olhos e era como se eu sentisse o seu abraço. Pensei que era um sonho, mas a rosa ainda estava na minha mão, o que me deixou a certeza de que era você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário