17 de março de 2012

futuro?



Seu futuro ? Eu parei de fazer as coisas pensando no futuro,o futuro a Deus pertence, se eu não fizer o meu hoje valer a pena, como eu vou querer um futuro ?com base em que sentimento, em quais historias, se eu não passar por maus momentos agora, como no futuro eu vou ter certeza do certou ou errado, a hora de errar é agora, é hoje. A vida pra mim é uma oportunidade, de aprender, de errar mesmo , de meter o pé na jaca,  tentar, mudar, reverter, é tempo de viver o hoje,se não der certo, tenta amanhã, tenta outra vez, tenta outro dia, outra hora, outra vida, mas tenta novamente. Amanhã ? Sei nem se eu vou ta aqui garota(o) , eu vivo na base do : eu posso morrer amanhã . Porque eu sei que o meu hoje valeu a pena, eu fiz valer a pena, não sozinha, mas eu fiz. Existe uma coisa chamada livre arbitro, e eu o usei bem, eu não deixei a minha felicidade pra agradar quem criticava, criticas ? vem de todo lado, de qualquer direção, de cima, de baixo, eu não ligo, nem me importo. Não me atingem. Porque não são pra mim, sou mais do que os seus olhos podem enxergar, você diz do que você vê, se você não me vê por completa, não fala de mim, sou composta de passado e presente, sou feita de ilusões, escuridões, de frases feitas, de amor, de carinho, de medos, e vou te surpreender quando você olhar pra mim e pensar: O futuro desta garota está sendo jogado fora, e eu te responder, que eu não estou jogando fora, to semeando hoje sem a intenção de colher, to semeando com a intenção de ver crescer, o meu hoje é nada mais que o foda-se o amanhã. Ele de fato, nunca existiu .

Nenhum comentário:

Postar um comentário