8 de setembro de 2011

uma unica vez,



há uma luz bem longe, conhecida como a luz do fim do túnel, há um momento em que você ri, no meio do choro. Tem coisas que não consigo explicar, mas quem consegue explicar sentimentos. Afinal temos que viver nesse mundo de coisas irreais, coisas inexplicáveis e raivas imensas, das falsidades, das pessoas amargas, do sentimento profundo, do ódio e da vingança. Uma unica vez, um un ico dia temos que deixar de ser esse monstro temos que ser nós mesmos, temos que mostrar um lado bom do mundo, Quem saiba não mudemos o mundo, ninguém pode dizer o futuro, sempre há um lado bom, no meio da amargura, sempre há uma saída e uma solução. Uma unica vez, um único dia, temos que passar a ser o que ninguém conhece sobre nós próprios  temos que ser o lado doce da laranja, temos que ser a parte colorida, a musica feliz temos que ser nós mesmos, podemos ser quem nós quisermos e porque temos que ser tristes e insociáveis, se posso ser que eu quero eu quero ser quem eu posso ser eu quero ser feliz, quero alegrar a escuridão, transformar tudo numa grande festa.  uma unica vez um único dia, temos que virar o planeta ao avesso temos que ser o lado bom da vida, não só da nossa, o lado bom de todas as vidas e me diga porque não hoje ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário