5 de setembro de 2011

não é amor



O teu corpo cola no meu, eu sinto o seu cheiro teu calor, mal consigo me concentrar em alguma coisa quando estou ao teu lado, minha voz nem é capaz de sair, meu coração já nem bate ritmicamente normal, sinto cada curva do teu corpo tocar o meu, o máximo que consigo é respirar fundo, tremer e suar frio, engolir seco e ter medo, mas não o medo que sente pelo escuro, porque eu lado dele eu me sinto protegida, medo do que vai acontecer no próximo segundo e no próximo e no outro também, incomodo no pescoço e borboletas no estômago. Se não posso te tocar ou ao menos te ver, sempre estou com o pensamento voltado a nós, a você, Consigo ficar horas sem dormir pensando em tu, consigo treinar frases e imaginar momentos que nunca, jamais vão vir a acontecer. Consigo até mesmo dormir abraçada a um travesseiro na triste esperança de que quando eu acorde esse mesmo travesseiro seja você me abraçando de manhã e dizendo que me ama, dizendo que não quer sequer que eu me levante, que quer que  nunca saia do teu lado, é impossível haver amor assim, tanto que creio talvez não seja amor, seja bem mais que isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário