30 de setembro de 2011

eu não sei

eu não sei onde eu posso ter errado para ter um amor, amor tão complicado, eu não sei mais o que fazer para te ter na mãos, você foge como se tudo fosse um sonho , um conto diferente que só no final fosse dar tudo certo, mas não sei corretamente onde e quando vai ser o final, ou você só foge de mim para fazer tudo ainda mais impossível, quero acordar desse pesadelo que tudo se transformou, se te ter nas mãos é tão difícil me de uma noticia, um sinal para desistir de tudo antes que alguém saia muito machucado. eu quero ficar junto, junto de você para sempre quero dividir as perdas, as vitorias, o amor, a vida toda, quero para sempre. É um pesadelo real, um contraste sobre natural entre eu e você, creia apenas que é possível .

Nenhum comentário:

Postar um comentário