1 de fevereiro de 2011

amigas

Olhando as suas fotos e os momentos de amizade que passaram e não voltam não, relembrando as histórias os micos e as guerras, as musicas que agente ouvia, contava e fazia, me lebro de quando agente foi parar na cordenação por causa de uma musica, uma parodia que agente fez e bombou dentro da escola, e que você agarrou no braço com medo e não soltou até que tudo acabou bem, me lembro dos banhos de piscina na laje, nos litros de coca cola e nas tardes malucas, de quando você se escondeu dentro do quarda roupa da minha mãe no dia que dormiu lá em casa, me lembro das webs novelas que agente lia e ria até não parar mais, recordo os bom momentos juntos que aconteceram nos dias que durmi em sua casa, nas brigas nas trocas de olhares com raiva dentro da sala até você pedir desculpas, das brigas bestas, dos melhores abraços, dos consolos, dos choros que rolou entre a turma, e que turma que agente ficava eim, quantas coisas que vivemos amiga, e agora eu sei que tudo foi real, que eu não estava sonhando só que agora talvez não seja mas a mesma coisa, estamos tão longe, mas sempre juntas por um passado e tanto. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário