28 de janeiro de 2011

sorte com as palavras

Eu nunca tive sorte com as palavras, sempre fui péssima em português, sempre fui a menina complicada de números e equações, e não a de palavras, poemas e sonetos, ortografia não era minha praia não, por isso que prefiro digitar em vez de escrever garranchos no caderno, gramática então eu tirava de letra em deixar as questões vazias, a única coisa que eu ganhei com o portugues foi um concurso de poesia sobre a agua, e em matematica só tive a sorte de passar na primeira fase de uma prova brasileira , em português, dormia e até sonhava, em segredo é claro, porque sempre levei o titulo de boa moçinha, boa aluna até, mas quando se falava em gramática eu já embrulhava o estômago, passava com boas notas em ciencias, quimica e fisica também mesmo eu não gostando eram as maiores notas, em geografia até que eu me dava bem, em história eu confesso que não gosto muito mas nem por isso as notas eram baixas e por ai nas materias... como eu disse não sou boa com palavras, nem acentos, nem rimas, e nem pontuação, mas tem uma coisa que eu em portugues que eu aprendi muito bem foi dizer palavras, 3 em especiais .eu te amo $:

Nenhum comentário:

Postar um comentário