3 de fevereiro de 2011

eu ja fui

baby. Juro pra você que um dia fui criança inocente cheia de vida alegre que vivia atrás de aventura, mas o tempo muda, a terra gira a fila anda e olha só onde eu fui parar, num buraco sem fundo e sem volta, perdi a inocência, aprendi que não existe bixo papão e nem papai noel, que a fada do dente era o papai e o coelhinho da páscoa era a vovó, descobri por onde nasce os bebês e como eles são feitos, descobri que as minha bonecas não tinham vida, e .... bem ai o mundo ficou assim sem a menor graça, sem mistérios, o didi perdeu a graça e a xuxa é uma bosta, sbt é falida e a tv globinho tem as piores piadas, aaaaah, as novelas são todas iguais, e a moda é retrô para caralho, descobri a formula do amor, como se beija na boca, descobri de como é bom um abraço apertado, e como é ruim falsidade, descobri que eu me achava a maioral quando tinha só um metro de altura, que eu era muito mais inteligênte e esforçada quando não era viciada em computador, descobri o valor de pi, de como se arranca doce de criança, descobri que nada esta bom para humanidade, se tem sol pedem chuva se tem chuva pede sol, descobri que somos insaciáveis e que sempre queremos bens materiais, descobri que tudo em excesso faz mal. E ai, eu fiquei assim, sem vontade de viver, e não me perguta quem sou eu não , porque já sei tanto que nada mais sei. hm, que filosofia mais chichê, arg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário