25 de janeiro de 2011

melhor destino

Eu não sei aonde estou, se o que eu sinto não for saudades, não sei o que é. Que esse seja o melhor destino, e não vou mais mudar o meu jeito, quando você chamar meu nome, não vou embolar palavras quando olhar no fundo dos seus olhos, não vou perder o rumo quando você falar comigo. Eu só quero tentar entender porque quando agente fica assim tão perto eu prendo a respiração, e meus olhos ficam secos, a barriga dá um frio e sempre fico mexendo no cabelo, tento mostrar meu melhor ângulo, respiro fundo a cada segundo tentando buscar forças para não gritar de tanta pressão, eu não sei parar de te olhar disfarçadamente. Eu queria ter a vida que pedi a Deus, e um grande amor que fosse correspondido, um mar de rosas seria, mais no momento tenho apenas que me contentar com os espinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário