24 de janeiro de 2011

eu sou assim

É, você tinha razão, eu só quero saber de mim mesma, por isso que eu sai da casa, esqueci minha vida e o meu corpo passou a vagar pelas ruelas de uma cidade deserta. É verão, eu sei, mais ainda não dispenso a calça jeans
e um bom all star, tudo bem, sei que eu briguei com você, mas aquela era outra eu que agora ta guardada no guarda roupa junto com as calcinhas e sutiãs, mas eu tinha que te dizer um oi e puxar um assunto bem delicado mas que com toda as nossas intimidades falar de sexo é como perguntar qual a cor das jujubas você gosta mais, são coisas tão pacatas, sempre ficamos sentados num banco da praça falando bobeiras e gritando na rua como dois condenados com a mente fraca e atormentada durante horas, depois agente briga e ai eu vou emburrada para casa, ai eu deito, ai eu choro e durmo apertando a minha cachorra achando que ela é você, ai eu acordo e guardo aquela eu chorona e coloco uma fofa, meiga e infantil, e saio na rua de shortinho e blusinha rosa e vejo você sentado no mesmo banco de antes, na sombra, ai eu esqueço que agente brigo e sento do seu lado, conversando as mesmas barbaridades de sempre comigo, dando as mesmas cantadas, e eu sempre com a mesma desculpa... e assim eu vou levando a vida até o final dos meus dias, uma vida tão sem graça, porque eu sou assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário