14 de maio de 2012

Você ? se foi.



Eu fico lembrando das conversas, de cada palavra, cada gesto. Lembro daqueles tempos, do que você era, e comigo já não é mais. A verdade é o meu revez. O azar é que me segue, o ressentimento persegue-me e você mesma sumiu... O fracasso, me subiu a cabeça.
Talvez a ofensa seja pessoal, porém, quem aponta o traidor é quem foi traído. Já gravei, vou tentar novamente te esquecer, e se não conseguir, bem, já sei o que é cair, ao menos tentei ficar de pé. Sou vitima de mim mesma e abranjo o que eu nunca vou ter. Derrota!
Tentar não foi pecado, o pecado foi me iludir, que não é errado, mas se tornou quando eu me feri, demais, chorei, sofri, clichê morri, chega! Cansei, palhaça sou eu, ignorada permaneci e minha falta tu nem sentiu. Eu padeci na saudade. Não repetirei o erro, eu prometi ao meu coração, que se ele doer e se a sua falta o apertar, não vai importar mais pois nos meus lábios, ah, neles apenas sorrisos. Só não prometo esconder a verdade dos meus olhos pais eles são tristes, falsos e incapazes pois minha pupila é você, e você se foi.

Um comentário:

  1. Minha vida ta ai nesse textinho!><
    Chau Pinguça! kkkkk
    Leonara AKII

    ResponderExcluir