20 de maio de 2012

dura realidade




Se eu pudesse
Eu seria mais de um alguém,
para seguir vários caminhos
E tomar mais de uma decisão.
Queria poder sonhar mais alto,
Mas meus pés me prendem nesse chão...
Dura seja essa realidade infernal.
Duro castigo do cão.

Acordar todos os dias
Gosto de derrota na boca,
Nas minhas manhãs mais frias
Descendo seco na garganta.

Apertas os olhos, forte.
Querendo não mais acordar pra viver
Pois, dura seja essa realidade infernal.
Pois duro seja esse meu jeito de ser.

Aparenta o inferno sobre a terra.
Dura seja ela
Que me faz perder o sono
E a vontade de sonhar.
Com medo das consequências
Dos caminhos que eu tomar,
Escolhi viver, não sonhar.

Realidade maldita
Que todos os dias me faz lembrar
Que eu sou um só,
E que só eu vou viver

Amor,
Nem sei o que mais é isso...
Minto, eu sei,
Ainda tenho o amor próprio
Mais o realismo é tão rude
Que me tira essa virtude
Sonhador de ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário