7 de fevereiro de 2012

DIFERENTE.



Eu tenho segredos e medos, tenho qualidades e tenho defeitos, tenho desejos, pudores, pecados. Tenho caráter, sou tímida e sensível. Escuto rock mas também conheço sertanejo, fiz escolhas, promessas, voltei atrás,  errei, acertei sorri e chorei . Cantei, desafinei e tropecei. Fotografei momentos, acasos e vivi alguns desa-casos. Me perguntei quando a minha vida ia ter sentido, e depois pedia sossego, um tempo dessa vida agitada. Quis um amor, quis uma historia mais bonita, quis ler e tento escrever. Eu toco meu violão e por várias vezes erro as casas das notas como erro o momento certo pra concretizar um ato, eu rabisco folhas brancas, formando desenhos que variam de forma e tamanho como eu mudo o rumo da minha vida. Eu sofri, do mesmo modo que eu já fui feliz. Já perdoei pra agora ser perdoada. É da minha índole.  Eu sou diferente, diferente para poder ser igual.

Um comentário: