15 de janeiro de 2011

decepções


Sinto vontade de te abraçar, mesmo você não estando aqui, parece que você é o vento que me espia me encontra,me faz carinho, tenho a sensação de que você é meu novo amor, sinto você me acariciando de noite, por mais que eu olhe não tem ninguém no quarto, sinto sua falta, mesmo que possa te ver todo dia... Tenho necessidade de te amar, de você por dizer que é meu e que eu a partir daquele momento sou sua. Não ligo pro que pensem, só tenho medo da decepção, já sofri muito e sei que por horas você me ouviu calado, ouviu minhas histórias de lamento e não deixou que as lágrimas caiassem, se eu não conseguir calar a minha boca e tagarelar o que não era para ser falado me cale, como sempre faz, com um beijo. Grandes amores vem com grande decepções, pode ser antes ou depois... o seu foi antes, agora não tem mais do que temer (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário