15 de janeiro de 2011

sonhos roubados- Maria Gadú

Eu não sei onde eu deixei, ou se alguém veio roubar, aquele sonho que sonhei, já não sei onde andará. Prefiro nem dormir,esquecer de sonhar, eu quero, quero muito, quero agora, sem demora o meu desejo ninguém vai roubar. Sou escravo de sonho, arca imensa armadilha, o meu caminho sou eu que faço, sou eu que traço essa trilha, a minha esperança sou eu que invento, sempre em movimento, não tem parada para mim, não tem lamento, é bom ficar ligada, a vida é tudo ou nada e não tem talvez, vai pedalando sua a sua lucidez, vai nessa levada e não vai ter outra vez. ninguém vai me dizer, como devo me virar, eu quero ,quero muito, quero agora, sem demora o meu desejo ninguém vai roubar. To no meio da rua, to querendo viver, to querendo essa lua to querendo você. Eu não sei onde eu deixei, ou se alguém veio roubar, aquele sonho que sonhei, já não sei onde andará. Ninguém vai me dizer, como devo me virar, eu quero ,quero muito, quero agora, sem demora o meu desejo ninguém vai roubar. To no meio da rua, to querendo viver, to querendo essa lua to querendo você.


( sonhos roubados- Maria Gadú )

Nenhum comentário:

Postar um comentário