7 de janeiro de 2011

flores não me encantam

Flores em minha porta não me encantam mais, não me fazem me sentir amada, feliz, e nem nada. Palavras não me iludem mais, desconfio até da minha própria sombra. Já não tenho sentimentos e muito menos um coração, a tal piedade que eu sinto ta mais para nojo que para dó. Algumas imagens ainda me passam na cabeça, mais falta a lucidez dos rostos, imagens de um tempo que não existiu, mais parece um outro caminho que eu decidi não seguir, me passam na memória algumas idéias malucas, alguns atos ilegais, e as vezes até me da uma vontade louca de receber flores, mais elas não me agradam mais, como diz a melodia, elas secam e caem ao chão. Flores, não me deixam em paz, beijos me perseguem e o maldito amor eu deixei para traz, porem ainda vagam cenas de um outono esbranquiçado e frio, que entre as folhas caidas ao chão. Um sorriso tão branco quanto a neve e depois o final vocês já imaginam

Nenhum comentário:

Postar um comentário