6 de janeiro de 2011

SH. s2

Quando
 eu
 estava 
triste 
adivinha
 quem
 me
 animava ?


não sei porque dizem, só sei que dizem que gatos são só gatos, errado, gatos não são só gatos, gatos são anjos peludos sem nem asa e nem aureola que rodeiam entre nossa pernas a procura de amor. Sabe, sempre que eu me sentia mal tinha alguém que sem eu dizer uma palavra vinha de manhãzinha e se deitava por cima da minha cabeça no travesseiro e ficava com o rosto colado ao meu, desde de 10 anos atrás eu tinha alguém para poder me amparar seja por um pesadelo qualquer até a dor de perder um ente querido, tanto faz, ela sempre estava ali para poder me dizer para não chorar em ao menos me dizer uma palavra, alguém que eu quando piscava os olhos para mim eu sorria. Só isso. Sebe quem era ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário