23 de dezembro de 2010

Se beber não dirija.

Se beber não dirija.
Quando alguém esta bêbado, totalmente "alegre" dentro do carro, porque sempre esse sujeito começa a cantar com a língua meio enrolada ? Começa assim:
_ Era 4 e meia, faltava um pouquinho e tanrantanta tanrantanta tanrantanta canta comigo, uhuuuuuul. joga as mãos pro ar e vamo. Êeeeeeee, êeeeeeeeeee
E começa a falar assim:
_ ic, olha só, ic  se eu bebo, ic, é pobrema meu, ic, eu não entendo, ic, porque, ic ic, esse povo fica, ic, falando da minha pessoa, eu não to bebado, eu to, ic, bão  !
Ou se você passa na rua e um bêbado vai com a sua cara, vamos supor que esta você e as suas amigas:
_ Nossa, quanta moça bunita, tudo moça boa, de familia, eu sei que vocês são de famia boa sim, eu conheço você, cê é fia do jão né ? icc, eu sei eu já fui na sua cara, ic, lembra de mim  ?
e se ta com sono então ? hmm, começa a falar que vai dormir na gaveta, beber um parafuso e ligar pro guarda a AZ pneus, diz até que vai levar você para a praia de carreta . Maaaaaaaaaais, e se essa pessoa ficar agressiva ? sai de perto, não faça movimentos bruscos porque a pinga subiu garganta a cima e foi parar no resto de cérebro que essa pessoa ainda tem.

Boas Festas e se lembre .  Se beber não dirija.

Nenhum comentário:

Postar um comentário