22 de dezembro de 2010

de sua Queria Consciência .

É isso ai, a vida é assim mesmo cara, injusta para qualquer lado que você vai correr para fugir desse tempo. Você não tem que amar, tem que provar que ama, e se a distância te separa tente se enganar falando que vamos ser fieis e perfeitos sempre um para o outro. Poxa cara, você foi trouxa de achar que tudo ia ser um mar de e rosas vermelhas, como num sonho com o paraiso, você acho que tudo na vida rodava em torno da verdade, até descobrir que a mentira é a unica saída, que ilusão, ta na hora de todo o mundo saber quem é o verdadeiro ser que se esconde atrás dessa manta que você criou para proteger o seu amor, mais que por incrível que se parece, esse amor protegido cresceu de mais e escapou das suas mãos, te enganou né ? eu sei, eu sei o que você sente , acredita em mim. O mais certo agora e se esconder desse monstro que você virou, que você criou, que você é, se esconde desse abominável homem das cavernas que nos tempos atuais chamam de amor, mais que para mim já morreu. Dizem que quem inventou a distância não conhecia a saudade, mais quem inventou o amor não sabia o que era a dor, lágrimas e sofrimento,seu  coração apertado que agora chora um dia já  amou, e sei disso, mais também sei que se você tentar você vai dar a volta por cima.

            De sua Queria Consciência .

Nenhum comentário:

Postar um comentário