3 de novembro de 2010

preguiça

Ando despreocupada com a vida, com os meus atos. Ando me garantindo, afiando minha lingua, minhas respostas, me guardando só pra mim, expondo opniões e guardando sentimentos, aprendendo a viver de verdade, ando aplicando conceitos novos, vivendo bem, falando e debochando. Curtindo a vida adoidado lol.
Não bebo, não fumo, não cheiro, não aplico, não danço e acredite, não beijo há um ano, mais isso são coisas que não fazem falta. A, a propósito, ando tão esquecida que minha vida anda rotineira, acordar, dever ,escola ,casa, computador ,violão, cama, acordar ...
As vezes devemos dar um tapa na cara e falar pra si proprio :
_ se liga porra, acorda pra vida, você tem 14 anos e não pode ficar por ai com essa cara de zumbi, vai trabalhar vagabunda,
arrume alguma coisa pra fazer que preste e saia
da porra deste computador. '-'
mais é bem ai que me dá uma preguiça :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário