6 de novembro de 2010

a velhinha da faca

a velhinha da faca '-'
mano, estava eu, a iara, a irmã da iara e a laíz vindo de castelo de ônibus, no meio do caminho o ônibus para em um ponto, passa uma mulher e da banana para um velhinha que estava na minha frente, nisso a velha tira uma faca da bolsa e aponta pra  mulher falando assim:
 _ aqui pra você, aqui, um dia eu te mato. Um dia eu mato essa mulher.
A iara tava na minha frente se contentando pra não rir enquanto eu e a laíz ria muito lá traz. Olhei pra iara rindo e não aguentei, não tinha como não rir com a situação. A velhinha ficou com a faca na mão até a porta fechar, depois ela enrolou a faca de cabo de madeira em um papel e guardou dentro da bolsa, eu ainda estava em choque, a laíz ria mais ria muito e a iara, se contentava, quando chegou no nosso ponto, descemos e falei assim pra iara, é iara, ri, ri que ela te mata também! E a laíz :
 _ o que uma velha ta fazendo com uma faca dentro da bolsa ? O.O
Eis a questão. é/

Nenhum comentário:

Postar um comentário