18 de outubro de 2010

SH. s2

Esta chovendo lá fora, e aqui dentro eu choro, a mesma chuva que lá fora molha o chão, aqui dentro parece sair dos meus olhos, a verdade é que eu sinto a sua falta, e se for pra mim nunca mais te ver, preferia morrer. Não precisa de muita coisa pra mim me lembrar de você, um cheiro,uma musica, quando penso que você poderia estar aqui comigo simplesmente, sinto você , parece que minha mão esta sobre o seu corpo, deve ser porque durante 9 anos foi isso que eu mais fiz, te fazer carinho. Parece idiotisse, sentir tanta falta sendo que era só, só você, uma bola de pelos que andava pela casa, mais que era minha bolinha de pelos ambulante, que me faz tanta falta, te ama sim, como uma irmã que eu perdi, lá fora eu forço um sorriso e sempre a maquiagem esconde as olheiras, mais aqui dentro eu não tenho porque esconder a dor.  Te amo e sempre te amarei, não importa onde esteja, eu vou estar sempre do seu lado nem que seja em pensamento, rezo todas as noites pra você voltar, já faz 22 dias que não te vejo e não te toco, faz 22 dias que eu choro, e sempre estar aqui, te esperando, pra sempre, então volta .
:     Sh

Nenhum comentário:

Postar um comentário