15 de outubro de 2010

bipolar

não entendo mais a vida, num momento ela nos ignora, cheia de tamanha ignorância,  nos deixa pra baixo e sem nem o que dizer, apenas existe em nós o desejo desesperado de gritar, e chorar,  mas depois ela vem de novo cheia de oportunidades e elogios, recomendações e como se nada houvesse acontecido, como se fosse a coisa mais normal do mundo. Não, não é e não pode ser tão fácil, porque não tira essa mascara seja você quem for, que inferniza a minha vida e me faz ficar bipolar, me da prazeres e sorrisos mais depois age como se eu não existisse, mas basta eu sumir por um tempo que você volta e pergunta sobre mim, como vai a minha história e porque fiquei tanto tempo longe, pra que me encher de duvidas se basta eu querer pra você me notar ? Um dia eu vou te dominar  e você vai ficar aqui, na palma da minha mão, só saiba esperar pra que você veja que não sou um brinquedinho, sou real e vou pegar você . :O

Nenhum comentário:

Postar um comentário