5 de setembro de 2010

miojo

Acordei de manhã, quer dizer, já era quase meio dia, morrendo de fome, fui pra cozinha e fiz um miojo , fui comer na sala e vi a propaganda do miojo de novo, cansei de ficar em casa e sai um pouco, fui dar uma andada com minha pitbull na rua, e vi uma mulher com uma calça amarelo miojo. @: . voltei pra casa desanimada da vida com tanto miojo , que me deu vontade de vomitar, só não fiz isso porque não tava afim de ver miojo , eca. Fui dormir, pra esquecer o miojo, e acabei sonhando , com o que ? com oque ? isso mesmo, miojo, Acordei assustada e já era quase 4 horas, fui pra cozinha comer alguma coisa mais não achava o biscoito, liguei pra minha mãe: _ mãe cadê o biscoito ?
_ ta no armário, aonde fica o miojo.
_ não ta la, já procurei.
_ então acabou né.
_ mais eu to com fome, mãae D:
_ faz um miojo pra você então ué.
Nem preciso falar que desliguei na cara dela.Preferi só beber um copo de leite, e fui pra sala ver televisão de novo, mais acho que o leite não me desceu bem,  porque acabei dormindo vendo um filme chato e acordei com uma p(*) dor de barriga, corri pro banheiro, e foi começando a me dar vontade vomitar, como um copo de leite poderia ser tão cruel ? Liguei pra minha mãe,que me levou no medico:
_ e então doutor, o que a minha filha tem ?
_ foi só um indigestão, porque passou o dia só comendo porcaria eu garanto né moçinha ?
_ $:
_ Mais então doutor, o senhor vai passar alguma coisa, um remédio ?
_ não não precisa, ela só tem que comer alguma coisa, para sustentar o organismo.
_ mais eu tenho que sair e ela ainda não sabe fazer comida, arroz feijão...
_ Não, não , não tem problema, é só ela fazer um miojo ok ?

#morri

Nenhum comentário:

Postar um comentário