4 de setembro de 2010

cds

_ vai, confessa, fala, você é virgem não é ? Eu preciso de você, mais é melhor que você seja virgem, se não ... A vai,fala, me diz que você é, eu preciso ouvir isso, me diz, me diz porra, você tem que ser virgem, se não como é que eu vou poder falar, e comentar sobre você se você não me provar que é virgem, não, não é papo de machista, e nem de feminista, eu só quero e preciso que você seja virgem, meu deus e se você não for, o que vai acontecer, vai, anda, fala que é , fala, eu preciso disso, eu to longe de qualquer lugar onde eu possa arrumar outro que nem você, mais que seja virgem, se você não for, eu te parto pelo meio. Mais que computador lerdo não ? Roda Cd, e que você seja virgem, mesmo tendo esse buraco no meio. '-'
TA EU PAREI. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário