18 de agosto de 2010

a dor



- Se na garganta der um nó e no seu peito um aperto, segure o choro e aceite a sua vez de sofrer chegou, pense nas pessoas que por ti choraram, você as magoou, agora aguente essa dor e tente sonhar com um bom final, acredite no amor e agora pense, sente-se ou não em um lugar que te da conforto e proteção, segure uma caneta e num texto desabafe da solidão, agora naquelas paginas encontra-se um pedaço da sua dor, e no sorriso dele ou dela tente encontrar a sua paz.
Sei, a dor que agora sinto, fui eu mesma que causei, te confundi te fiz chorar, o seu perdão nunca terá preço. Me sinto só, um sol sem lua, mesmo não se encontrando diariamente, juntos sempre formaram um lindo fenômeno, meu amor é como o eclipse. Não, não adianta a maquiagem, minha lágrimas constantes vão borar, do que vale o meu coração se agora eu sei que ele não soube te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário