18 de agosto de 2010

aceitei


- Parei, e aceitei a verdade, acabou, simplesmente acabou,eu podia esperar mais de você nesse fim, mais eu não tava afim de me decepcionar mais. Só que eu sei que no fundo você também ta sofrendo.Foi tolice te perder, você nunca foi de ninguém, mas agora eu também to livre, a fila andou, não deu valor, perdeu.
Devia ter deixado o amor para depois, devia continuado sendo aquela criança porque joelhos ralados saram muito mais rápido que corações partidos.
Mas me deixa na minha agora, sabe o fundo do poço é tão colorido, lá tem os restos do meu mundo que desabou junto comigo, e eu sei que ainda vou ter muitas chances de ser feliz, porque com você não descobri o significado de felicidade.
Minha mãe falava que beleza não se põe na mesa, então agora só olha o banquete que você perdeu.
Tudo bem, eu sei que não sou perfeita mais não vai ser que vai bancar a ingênua, fazer draminha, sofrendo por ai, por você meu coração já ta ensinado a não me deixar derramar nenhuma lágrima. Meu coração não é de ferro, mais não vai sofrer por um idiota amor de verão, e se ele se partiu, que que tem ? super-Bonder existe.




Nenhum comentário:

Postar um comentário