13 de maio de 2012

singelos atos tristes



Tem coisas que são simples, atos singelos, que doem. Que me machucam. Olho certos atos seus e meus olhos se enchem de lágrimas, que me ferem... Daí, então eu decidi fazer o que eu já devia ter feito. A verdade é que eu já tentei uma vez, mas eu errei, eu te avisei, eu tentei te esquecer, mas quem me esqueceu foi você. Chorei, vendo que não fazia mais diferença na sua vida.  Errei uma vez, e vou errar de novo, já deixei meu orgulho ir na frente e não posso mais voltar atrás, quem sabe um dia você não se lembre de mim? Um dia em que eu não esteja mais na sua vida, porque, bem eu to na sua vida, eu quero fazer parte dela, e você não se lembra de mim, mesmo estando do seu lado. Singelos atos, tristes, amargos, salgados de lágrimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário