28 de março de 2012

Há um garoto dentro de cada garota.



Calça, tênis, camisetão de banda de rock. Cabelo lambidinho cinto branco social e um par de seios inconfundíveis. Quando soltava os cabelos eu me apaixonava. Comia com os olhos aquela moça diferente, despia em pensamento e você nem sabia. Você passava, sequer me olhava, deixava apenas o seu cheiro pelo ar. Já contava os minutos pra te ver passar, contava as horas pelos segundos em que você cruzava a rua junto comigo, já era rotina. Faltava coragem para te abordar, mas em sonhos eu te beijava, te agarrava ora pela cintura, ora pelos cabelos. Arrancava-lhe as roupas e te beijava por todo o corpo. Ai então eu voltava a realidade, você passando e me ignorando, eu, pobre eu, apenas lhe seguindo com os olhos. Eu com os meus shorts e regatas, havaianas e simplicidade, mochila nas costas e você nas pupilas. Coração palpitado, respiração frenética, um dia eu te pego moça. Um dia eu te acho. Um dia eu encontro. Um dia eu namoro.

(part. Barbara Saraiva.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário