25 de fevereiro de 2012

para entre tantas coisas.




Estou naquele momento em que não obtive sucesso nos meus planos, agora deitada, encontro-me perdida em pensamentos, observo o céu e as estrelas, que a proposito hoje esta uma noite ótima pra entre tantas coisas, sonhar, tenho que pensar positivamente sobre meus planos e expectativas, mas ando sonhando alto de mais, e não consigo mais parar, o pior é que eu sei que quão grande os sonhos, maior ainda a queda, sobrevoo a realidade, e agora,  tenho tanto medo de cair de novo em terra firme que ...  Não, eu não vou cair, estufar o peito e gritar é o que me resta, eu sei voar, aprendi a voar, meus sonhos que sempre me pareceram tão grandes, minhas decepções que sempre me pareceram tão amargas, me ensinaram a tirar o pé do chão, e a sensação é tão magnifica que não quero mais voltar, daqui de cima eu vejo tudo, eu vejo as pessoas correndo em suas vidas inseguras e cheias de medos, enquanto aqui eu desfruto da claridade de saber que não irei cair.
Eu sei que vou, sei que hora ou outra o vento vai mudar e o céu vai escurecer, o tempo vai fechar e meus planos que me pareciam tão perfeitos vão apresentar inúmeras falhas. Eu vou acabar na realidade novamente, vou deitar e vou olhar para o céu, para o lugar onde eu sempre estou quando sonho e o lugar que sempre me dá saudades quando eu paro de sonhar, a proposito, hoje está ótimo para entre tantas coisas, amar, não há nuvens impedindo a claridade das estrelas, não existe nada de errado, pelo contrario, as estrelas estão em seus devidos lugares, venha, sente-se aqui do meu lado, vou te mostrar uma constelação. Venha, vou lhe beijar as bochechas e me achegar de seus lábios. Não quero amor, quero apenas amar-te por hora, é que hoje a noite está tão bela, a lua, a brisa, sinta, é uma vibração, que excita até mesmo a alma, que quer juntar os corpos, nos fazer sonhar e voar alto. Vamos voltar ao céu, como já é de meu habito, fechar os olhos para poder ver além do que eles podem enxergar entrar num paralelo perfeito entre o que é impossível e o que agora se torna rela. Tudo tão perfeito, nas minhas, nas nossas expectativas.
Eu sei que vou, sei que hora ou outra o vento vai mudar o céu vai escurecer, o tempo vai fechar e meus planos de você vão se acabar, porque você não estará mais comigo, estarei novamente só, não é, nunca foi um choque, já imaginava o fim, sabia que não seria pra sempre, mas sempre dói, é fim com f de força, de fé, de fim mas também de futuro. Eu sabia que eu chegaria nesse ponto de me deitar e pensar nos nossos momentos de voo, de deitar e sentir o calor do seu corpo como se você estivesse aqui comigo, e me pergunto se você sente a minha falta, eu fecho os olhos para não ver as lágrimas rolarem ao mesmo tempo em que eu quero manter os olhos abertos para ver o céu, está estrelada aos montes essa noite, a proposito, está uma bela noite, perfeita para entre outras tantas coisas, eu deixar de ser eu e me eternizar nessas palavras : Hoje, por amor eu me vou, enquanto muitos por amor vem e vão. Aqui jaz alguém que cansou de mentir, passou a morrer enquanto vivia e que espera que agora viva na própria morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário