1 de dezembro de 2011

segredo



Vou lhe contar um segredo. Meu mundo não é perfeito, eu tenho amigos falsos, computador é meu refugio, eu não sou uma pessoa popular ou conhecida, pessoas me odeiam sem se quer me conhecer, faço coisas sem pensar, conversso sozinha, levo muita bronca, não sou a pessoa mais esperta do mundo, muito menos a mais bonita, aquelas fotos nas redes sociais não eram espontaneas, eu não tenho tatoo ou pircing, sou medrosa, meus oculos são falsos, minhas roupas não são de grif, as vezes nem de marca, eu dependo de onibus, sou menor de idade, não fumo, mal bebo, sou fragil, pouco criativa, apaixonada, sem paciencia, sem instito de liderança, ou independente, minha maior droga é chocolate, ou remedios para cortar a dor, estou só na maior parte do tempo, rockeira, encrenqueira, sem juiso, sim, eu tenho muitos defeitos, só isso não me impede de ser feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário