14 de dezembro de 2011

que o tempo leve.




Nada me agrada mais, as minhas palavras não querem mais sair, meus sentimentos estão tão presos que mal consigo me conter, nada mais é como antes, não sei o que aconteceu, eu pisquei e o mundo virou as costas pra mim, nada mais corre ao meu favor, deixei de ser forte e me entreguei ao fracasso. Fico feliz a toa, com a mesma facilidade com que eu choro.
Não tenho a mínima vontade de viver, tenho medo de mim mesma com uma frequência inacreditável, não consigo fazer belas descrições do lugar pois não consigo mais prestar tanta atenção ao meu redor, afinal meu corpo esta perdido dentro de mim prestando atenção no que eu sinto ou deixo de sentir, ele tenta encontrar uma saída. Pobre coitado, mal sabe que a saída é esquecer. Esquecer você.  Deixar que o tempo que te trouxe , te leve , pra bem longe de mim, pra bem longe da minha vida, da minha história. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário