16 de novembro de 2011

você



Se eu te falar que te vejo até nas nuvens, na água, nas paredes, na cama, nas musicas, no espelho, no celular, e em qualquer lugar onde meus olhos poderem enxergar e eu lembrar de você. Tanto me faz sentir bem quanto me faz sentir mal, é como um erro que desperta curiosidade e um peso enorme na consciência. Queria muito sumir por um tempo indeterminado, te torturar na saudade enquanto eu vivo minha vida, mas eu sei que não seria bem assim, eu me auto-torturaria sem te ter e não viveria enquanto você me esquecia sem sequer se dar conta, e eu a cada dia me lembrando de você cada vez mais. Poderia ser um mês, uma semana, um dia, uma hora que seja então 10 minutos em tua presença sem que você contrarie, para poder te desejar, mesmo sem te tocar, apenas poder te ver um pouco mais de perto e entender sua mania de me ignorar, por mais de ano. Dizer o que sinto ? medo. Anonimamente? falta de confiança. Tendo a certeza de um sim? vergonha. O que faço eu ? te olhar nas nuvens todos os dias ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário