17 de novembro de 2011

Basta!


Não te resumo em palavras poucas, precisaria do céu para lhe descrever, mas nem ele se compara a ti . Sonho meu e apenas sonho é vós. Teus toques a imensidão. A falta que me faz pior tormento que foi criado, não poderia ter me aproximado pois agora em lagrimas me arrependo de todo e qualquer oi que seja. Palavras, quase nunca doces, direcionadas de sua boca, a mim, mesmo em tais condições algo dentro de mim pulsa de tal modo doer e jorrar sangue. Tanto querer sem poder falar, cresce a ponto de não poder me conter, agonia ânsia do tempo que não passa, vontade de perder as forças e me jogar do abismo sem fim para viver sem trajeto correto, vontade gritar mas não tenho voz, ou talvez tenha mas ela tem medo de sair. Mundo vulgar que clama para que eu te esqueça mas o fato de ser impossível me faz abaixar a cabeça e seguir em frente com esse sentimento preso como pássaro mas pesado como pedra. Da-me forças, não conterei-me ao ver teus olhos. Aprisionai-me próximo ao teu sorriso, sufocai-me em teu calor, em teus braços pois sofro a falta que ainda vai me fazer . De aqui em diante morro, porco contato com o amor e me distanciarei de vós, por uma longa distancia chamada tempo para curar feridas e poder voltar a sonhar, Não me procures pois pretendo viver sem ti, apagarei de minha história os capítulos que você escreveu, nem mesmo as marcas quero deixar, deixarei apenas seu nome, esquecerei-o jamais pois hei de escreve-lo no carte da cama que um dia deitarei e serei feliz de não acordar com a lembrança de um sonho ao teu lado. Para ti um adeus seco, apenas com magoas. Nada mais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário