15 de agosto de 2011

popular

Um segredo meu é que sempre quis que alguém me respeitasse religiosamente, que me admirasse como uma grande estrela de cinema, que lançasse a moda, que me copiassem em algumas coisas por acharem brilhante, perfeito, quis ser a estrela, a popular, a diva quem sabe, sonhei com isso por bastante tempo, até perceber que não é tudo que eu queria, que isso era uma grande mentira que não trás felicidade, que aquela pessoa em que todos se inspiram não pode sequer tropeçar que é julgada perante a todos, que se torna a pior de todas as pessoas por jogar um papel no chão ou a mais feia por não se vestir por um segundo o que a sociedade prega, ou por outro segundo não se comportar como a sociedade ordena. Não há liberdade, então não quero se vista por todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário