12 de agosto de 2011

lembra ...

Lembra que agente brincava de casinha na escola e que o arroz era areia e a carne era pedra ? lembra que agente ficava matando aula para ficar cuidando da horta junto com a merendeira ? Lembra que você ia brincar na minha casa nova quando me mudei e deixei de ser sua vizinha ? se lembra que quando eu me mudei de volta já havia se passado 10 anos ? Lembra que agente ficava na calçada conversando a toa e vigiando a belinha passear na rua ? Lembra que quando agente foi na casa de uma amiga para ver nossos amores agente não queria que a hora passasse?lembra que você escrevia textos lindos sobre o amor por que sentia falta dele ? lembra que agente ia brincar no rio ? lembra que tínhamos nosso quarteto ? e lembra que quando ele acabou agente chorou ? lembra que você só me viu chorar pela primeira vez depois de muito tempo que voltamos a sermos amigas ?Lembra que eu te batia ? Lembra que quando você ganhou o Fred disse que não ia mais devolve-lo ? lembra que jogávamos lixo no bueiro, ou quando agente via filme e você dizia que a minha pipoca era a melhor ? agente falava mal das pessoas, criticava a vida, tínhamos muito medo do futuro e queríamos namorar com as pessoas que nossos pais não deixavam. Nesse tempo agente era criança, e hoje ? agente ainda fica na calçada conversando, ainda queremos que a hora não passe quando estamos os nossos amores, você ainda escreve textos lindos de amor, você não me vê chorar a muito tempo, você não devolveu o Fred, ainda jogamos lixo no bueiro, a minha pipoca ainda é a melhor, agente agora ri do quarteto e as vezes agradece por ele ter acabado, mas sobre tudo eu ainda te bato s2



Nenhum comentário:

Postar um comentário