14 de agosto de 2011

falta que me faz

Me sinto, anonima, sem amigos e sem nada que seja reconhecido, nem elogios diante de nada, ou só me sinta só. Sinto falta de alguém que fique feliz quando eu entro no msn e venha correndo me dizer um oi enorme com uma carinha super mega hiper feliz, ou só um oi já faria uma grande diferença. Sinto falta de uma foto perfeita junto com os amigos que eu provavelmente não tenho, sinto falta de um abraço bom apertado bem de manhãzinha dizendo que sentiu saudades de mim embora tenha me visto algumas horas antes, ou de um depoimento espontâneo relembrando o passado de repente quando entrar no orkut. Me sinto uma pequena formiga inconveniente subindo a parede e bem no meio alguém te derruba e ela lá em baixo fica um tempo parada, parece triste e indecisa, tem medo de tentar subir e tem medo de ser esmagada no chão, então fica rondando indecisa pelo chão da casa, faz círculos começa a subir a parede e desce de novo, parece perdida, é isso, essa é a sensação, perdida, perdida entre tentar seguir enfrente e encarar a situação solitária comum numa sociedade calada ou tentar reviver o passado, transformar o presente numa grande recordação . E nada melhor que belas recordações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário