17 de abril de 2011

sou feliz agora

coloco o fone no volume máximo para que eu não possa ouvir meus pensamentos que se perdem quando me ocorre a idéia de ter você aqui. Então eu cubro o rosto para ninguém ser obrigado a ver as lágrimas, coloco a maquiagem forte para que não veja as olheiras dessa noite em que em vez de dormir, só afundei a cabeça no travesseiro e fiquei imóvel. Queria muito voltar no tempo e refazer minha vida, mudar meus erros, e voltar aonde eu estou, sem ter errado, mas somos quem podemos ser, e não podemos ser perfeitos. Sou feliz, por agora ter encontrado a coisa certa, ter saido do labirinto, e escolhido seguir meu estilo sem ter que seguir nada, nem ninguém. Eu não sou mais guiada pela dor, nem pelo amor ou ódio, agora eu guio, sigo na frente e assumo meus atos, nada atrás das cortinas, se lembra ? Vocês me julgam pelo meu passado, eu me julgo pelo o que eu quero do meu futuro. Vocês dizem me conhecer, mas nem sempre agente mostra por fora o que sente por dentro, você conhece meu sorriso mas não conhece a causa dele, você já viu minhas lágrimas rolarem mas nem sempre soube realmente o porque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário