12 de março de 2011

sempre assim,


|
chorei, pensei que havia sido esquecida pelo amor, pelo resto da minha vida, me deu a sensação que alguma coisa havia passado por cima de mim, como se um caminhão me atropelasse na hora que eu te vi, passou todas as cenas da minha vida na minha cabeça, parecia que não existia mais o tempo, tudo parou quando seu olhar fixou-se no meu, procurei dentro de mim algumas palavras, mas nada me veio a cabeça, ficamos apenas se entre olhando, não ouvi nem sinos, nem pássaros, ouvi blues, o céu de repente se escureceu e nada mais eu via além de você na minha frente, não sabia o que fazer, e percebi o efeito que você tem sobre mim, eu nem sei o que eu vi tanto assim em você, só foi, amor, será que foi mesmo real, pareceu um filme com horas de duração mas o momento só durou uns dois segundos, seu sorriso, seu olhar nada me fugiu da cabeça, e torci milhares de vez para trombar com você de novo, mas eu acho que se o mundo girou e você foi embora, só. Esqueceu o momento, e  também me esqueceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário