10 de fevereiro de 2011

Incertezas. -kiara rocks

Incertezas. -kiara rocks







Se os meus olhos nada vêem, nada além do que restou, se os meus dedos nada tocam sem que eu posso alcançar. Eu não vou mais te dizer, pra onde vou nem o que fazer. Quanto tempo que os seus erros não te ensinam mais? Nem as marcas, incertezas não te façam mais voltar. Quando você perguntar onde pode me encontrar, eu espero o dia em vão sem pensar em voltar, não há mais nada a fazer a não ser ter que esquecer .Quanto tempo que os seus erros, não te ensinam mais? Nem as marcas, incertezas, não te façam mais voltar, enquanto eu aguentar, e o meu corpo sustentar por todas as vezes que eu deixei de ser o que eu sou. Eu não vou mais te dizer pra onde vou nem o que fazer. Não há mais nada a fazer a não ser esquecer quanto tempo que os seus erros não te ensinam mais? Nem as marcas, incertezas não te façam mais voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário