8 de fevereiro de 2011

storie love

agora é sete horas, eu acordei bem cedo fiquei pensando em nós, quem sabe é o futuro bem proximo viver eu e você fazendo juras de amor, então eu vi o quanto eu te queria mas você é cego, o pior dos cegos não consegue ver o que ta na sua frente, fica ai então só olhando ou venha aqui e roube um beijo meu, prometo eu não te bater como nos filmes, na verdade eu só quero te abraçar e poder sentir o seu perfume, só me perdoe se eu não te dar tanta atenção quando eu deveria, é que eu tenho medo que as pessoas fiquem para sempre na minha vida e eu pare de sonhar com um final feliz, porque pode ser que eu seja a bruxa má. Só saiba que eu te quero e não obceção é só ternura, é amor é paixão, eu já nem sei o que é, só sei que é mais forte, mais forte que eu, mais forte que nós, eu espero. E eu nem me apresentei, prazer eu sou aquela quw sonha contigo todas as noites, que quer marcar a sua vida como ninguém fez, que quer ter com você uma linda história de amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário