5 de fevereiro de 2011

caminhos

Se você pudesse escolher o seu caminho, e o seu final qual deles você escolheria ? Como você vai se decidir entre o desejo, o coração ou a razão ? Você escolheria o final o feliz, porque pode ser que ele não exista, você pode parar para pensar, você pode escolher, só não pode voltar atrás, o seu medo é escolher o errado né ? eu sei, eu sei cara, mas todos os seus passos estão contra ti, ou pelo menos parece, você olha demais para os lados e ai o seu medo vai voltar, passa uma retrospectiva dos melhores momentos da sua vida na sua cabeça, então me responda você ja escolheu como vai ser o seu futuro ? vamos, não temos todo o tempo do mundo, ali tem o sol e ali tem a lua, ali tem o céu e ali o mar, você só pode escolher um... Mas relaxe, você pode escolher sem medo, você pode ir naquele ali, é escuro, e te dá medo, só que você não vai estar só. Você faria o mesmo por mim, como é aquela frase mesmo?  eu derrotaria o mundo inteiro com uma mão, se você estivesse segurando a outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário