22 de janeiro de 2011

perdida

 
Sinto falta de nós dois e agora eu não quero mais brincar de amar, seja lá o que for, ou o que vai ser daqui a diante só sei que vai ser difícil ganhar de novo meu rumo da vida, você não conhece meus medos e meus segredos e pensa que sabe de tudo, você não sabe de como eu ando agora longe de você, não sabe a solidão que você deixou dentro de mim, então eu vou deixar que a vida, o vento e as ruas me levem até aonde eu tenho que ir. Ainda tenho muita coisa para arrumar aqui e agora, tenho que remontar o que sobrou de um coração, tenho que descobrir a verdade, pagar as promessas que eu fiz, redefinir regras só para mim quebrá-las. Cansei de amar, é como um pega-pega, um pique esconde, enjoei de ter que agüentar você me olhando querendo me fazer ciúmes, eu não sei aonde estou com a cabeça quanto digo que está tudo bem, acho que só quero ser forte de novo, agora tudo é saudade, eu só quero saber quando eu vou voltar a ser feliz. É confuso me entender, perdão pelas palavras torcidas e misturadas ao vento, das linhas tortas, mas é que eu não sei o que faço tão perdida na vida;
                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário