4 de janeiro de 2011

reveillon

Reveillon né? Alguns eu sei que passaram dormindo e sonhando, mais para uns a noite foi a noite, e como. Para aqueles que beberam e não fazem a mínima idéia de como foi a própria virada eu vou contar a minha   8)

Bem, dia 31 às 2h da tarde eu fui para mimoso, ás 4 a festa começo, e às 4 da manha a festa acabou. Então né, no fundo fundo mais fundo mesmo foi bem chato, para mim que não bebo, porque para quem bebe lá se foram 4 caixas de litrão, 1,5 de skol comum e mais um barrilzinho de Heineken, e ja ia me esquecendo também tinha uma garrafa de Cidra, champanhe de pobre quente ainda por cima. ual!  Bom, tava chovendo e a festa tava rolando solta, como sempre tem um doido para poder animar o Dê e o Batata estavam dançando na boquinha da garrafa, enquanto estava tocando baby remix, nossa. Enfim, voltamos para casa que era do outro lado da rua  era 2 e pouco, entrei no note da Naty e fiquei teclando com o povo da meia noite ( ui, que medo '-' ) e ai eu fui dormir, só acordei as 4 horas quando a Rô e o Julho chegaram na janela e acenderam um isqueiro para clarear o quarto e belisca a bunda do meu pai que estava dormindo no colchão no chão, e eu na cama :D e na manhã seguinte o celular do meu pai e da Ana haviam sido Abduzidos por Et's de Marte. Na outra noite eu fui dormir as duas de noite, muito legal 2 horas da manhã eu comendo misto com a Naty na varando cutucando o orkut alheio, bom voltamos de lá no domingo as 4 horas da tarde e aonde hoje, dia 4 de janeiro eu lembrei que esqueci lá o carregador do meu celular o meu all star novo, e provavelmente uma calcinha. Que vergonha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário