1 de dezembro de 2010

outro mundo

Esta muito escuro lá fora, não sei se tenho coragem de sair por esta porta e te dizer adeus, não me importo se é o certo eu só sei que não vou sobreviver nesse mundo que eu não conheço. Sempre vivi nesse meu mundo fechado, já é hora de abrir o casulo e viver como uma grande e bela borboleta lá fora, pare de achar que contos de fadas existem, papai noel ou qualquer tipo de coelhinho da páscoa, cresci, mais o medo ainda me domina para poder dizer o que sinto por alguém especial, ou para poder simplesmente colocar o pépara fora, tinha medo de sair pelo caminho errado até que um dia, um amigo colocou a mão no ombro e em vez de me dar forças para seguir em frente, me disse que ia comigo, aonde quer que fosse,  acreditei, e assim, com uma compania eu cresci até descubrir as mentiras dessa vida, desse amigos, desses amigos que antes tanto me amavam, mais que agora se escondem por traz das mascaras pelo simples fato da adolescência, das companhias, do medo , da vergonha, pela falsidade. Já nem sei, só sei que agora eu regredi no tempo, e do nada voltou um medo de estar escuro lá fora, e de não saber sobreviver, porque acabei de entrar em outro mundo, que não conheço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário