16 de dezembro de 2010

historia de amor

Ele : amor, tenho uma coisa para te falar ...
Ela: Eu também, mas fala você primeiro .
Ele : Eu te amo !
Ela: sabe, eu queria saber se você me amaria mesmo se eu me mudasse para bem longe de você... se você ia continuar me amando
Ele: Para sempre meu anjo.
Os dias se passaram e Ela foi fazer faculdade e na despedida ... 
Ele: Eu vou sentir saudades de você
Ela : Olhe para a lua, e eu serei ela olhando todos os dias para você. 
Com o passar do tempo ele foi ficando com outras garotas, e enfim se passaram 6 meses  e ela volta a cidade para poder vê-lo novamente nas férias.
Ela: Meu amor...
Ele: para !
Ela: o que houve ?
Ele: eu não sou mais o seu amor, eu to namorando serio outra garota.
Ela: mais você me jurou amor eterno.
Ele: nada é para sempre, e você sabia que eu sempre fui afim da garota do 3° ano .
Ela: Eu confiei em você e você jogou todo o nosso amor no lixo dessa maneira 
Ele: Você tem que aceitar que o nosso amor acabou .
Ela: Você olhou a lua ? todos os dias ?
Ele: não tive coragem .
Ela: Por que ? me diz. Por que ?
Ele: eu não confiei em você, achei que você iria arrumar outro na faculdade, muitos caras bonitos e inteligentes, ricos e perto de você por lá...
Ela: Sabe a lua que eu mandei você olhar ? 
Ele: sei ... 
Ela: Aquela lua brilha tanto quanto o meu amor por você, a distancia dela e do seu rosto é enorme, mais mesmo assim você pode vê-la. Aquela lua que parece tão pequena daqui , é o tamanho do meu coração, mais o tamanho real dela é ainda menos do que tudo que eu sentia com e por você .
Ele: Desculpa.
Ela: eu te amo, você é o grande amor da minha vida, tudo o que eu sempre quis foi estar contigo, desde as noites mais frias, aos dias mais quentes.
Ele: não me faça sentir pior do que eu já estou.
Ela: você acha que ta mal? É porque não sente a dor de uma amor verdadeiro, a dor de ver o seu próprio coração jogado no chão em mil pedaços mesmo depois de te-lo entregue a pessoa que mais amou e confiou em toda a sua vida.

Um comentário: