31 de dezembro de 2010

fim de ano

Nossa, dia 31 de dezembro já, nem parece, quantas saudades vai deixar, quantos momentos i-nes-que-ci-veis. Parece, que tudo que passou não vai acontecer de novo e maior medo é como vai ser 2011, sei que as promessas e pedidos  sempre são as mesmas então vou postar algumas mais comuns :

ladainha das promessas : prometo não pecar, não desejar a mulher do próximo por mais gostosa que ela seja, prometo, não matar, não furtar, não me matar, não namorar, não casar, passar de ano, de serie, de fase no jogo do Mário, não bater no meu irmão ....

ladainha de pedidos: quero que o senhor perdoá-me  de todos os pecados, que a minha vizinha gostosa me dê bola, que eu consiga matar o filha da puta que saiu com a minha ex que roubar ela de volta para mim, para possamos namoras, noivar e por fim casar. amém

Agora pule as 7 ondinhas, coma 7 uvas, e mais um monte de coisinhas para dar boa sorte  .

feliz ano novo, feliz 2011 Brasil .

Nenhum comentário:

Postar um comentário