25 de dezembro de 2010

fim

Eu sabia que estava muito fácil para ser verdade, você sempre achou que o amor seria para sempre, mais alguém me disse que tudo acaba um dia, então o que devemos fazer? É aceitar, que para o nosso amor hoje foi o dia final, não me importo se é natal ou não, o coração resistiu até aonde ele pode, daqui pra frente ele não pode fazer nada, e nós também temos que seguir para frente, não é para se lamentar mais, era para você ter feito isso antes e lutado, mais você se entediou do amor e agora que ele foi embora você pede para ele voltar. É bem triste, mais não sou eu quem escolhe e quem mando no coração, se ele se cansou de sofrer, se ele bateu na sua porta mais o seu orgulho foi mais forte e você se recusou a abrir,a nos atender, agora não vamos voltar nessa tecla e ficar rebatendo nela não, eu e o meu coração fomos recusados, expulsos , agora não voltaremos para nos rebaixar desesperadamente a procura de um amor, cada um é bom o suficiente para viver sozinhos, mais para você é difícil até ser amigos depois dessa, só porque é natal a noticia não pode ser dada ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário