18 de novembro de 2010

sentimento proibido

Agora tudo vai fazer sentido, os seus sonhos vão se realizar, quem sabe você consiga esquecer um amor proibido. To tentando ver através dos teus olhos a verdade, mais acho que ainda me perco no teu sorriso,  é incrível como falta assunto e de repente você some, queria saber se para você eu existo,mais é incrível como eu sempre pareço perto de ti um enorme nada :/
Porque existe um sentimento proibido dentro de mim ? As vezes eu acabo dormindo imaginando você aqui , como seria, como será ,mais a vida me colocou em uma enrascada sem volta, uma escolha sem contorno e agora eu só posso me calar ao ver você sorrir e ficar com um outro alguém, sem ao menos saber o que sinto por ti, que assim seja então, amar sem ser amado, viver a vida sem nem ao menos poder sentir que uma vez vida você me amou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário